21/10/2015

O amor não tem tamanho nem cor

O meu filhote, que sempre foi fiel às suas duas namoradas (era uma relação publicamente aberta entre o trio amoroso), aquando da saída da antiga escola disse que não queria saber mais de raparigas. Até conhecer a Íris... a Íris que, além de ser gira e ter o cabelo curto, gosta de Invizimals e de Pokémons!

Esta mãe, que é uma cusca, achou que tinha o direito de saber quem é a miúda fixe que roubou o coração ao seu príncipe, e vai de começar a olhar para os cabelos das miúdas e fazer perguntas a ver se descobre quem é a Cinderela. Ontem achei que tinha desvendado o mistério, e avancei para uma pequenita (que bom, finalmente o meu filho escolheu uma menina do seu tamanho!) a perguntar se ela era a famosa Íris. Não era. "A Íris é uma menina cor de chocolate, muito alta", disse-me ela.


Ainda não descobri quem é, mas em casa perguntei ao meu filhote porque é que ele não me tinha dito que a Íris é "cor de chocolate".
"Mas que diferença isso faz?", respondeu-me ele. E o meu coração sorriu.
Nenhuma. A cor não faz diferença nenhuma. A tua resposta sim. Lembrou-me logo da música "Cupido" dos Expensive Soul:

"É infinito,
Não tem tamanho nem cor,
Até acredito
Que talvez possa ser o amor"

N.

Sem comentários:

Enviar um comentário