01/10/2015

Tirem-me os espelhos da frente e não me digam nada se faz favor!

Não costumo olhar muito para o espelho. Tenho tamanho de amostra, nunca fui gorda e não sei o que são dietas. Depois de ter as crianças até precisei delas (não fossem os 9 meses terem dado um bónus de 18kg. Sim...era uma pequena lontra)... mas elas, ao que parece, não precisaram de mim e achei que era melhor deixar estar (os quilos a mais entretanto decidiram ir chatear outra).

Bom. O que interessa é que me caiu uma maçã em cima da cabeça e descobri a gravidade. Na verdade, não foi uma maçã que caiu...
Sou eu que já não estou a ir para nova, parece que a idade sobe e tudo o resto desce.
Digo para o meu marido: "olha bem para mim, tu já viste como é que estou?!". Ele responde "Estás bem. Estás até com um ar mais natural!".
(Entretanto, à pala disto, pedi o divórcio mas deixo os pormenores para outro post).

Ontem ligaram-me de um ginásio para sugerir que me inscrevesse (maldito telemarketing). Foi um presságio, raios!
Mandei-os dar uma curva mas, se calhar, tenho que pensar melhor na minha decisão.

A idade é tramada (a palavra que me veio à cabeça não foi bem esta).


Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário